.
13/03/2013 - fonte http://www.lagartense.com.br/

Ex-Corinthians, Nadson assina com o Lagarto FC
Atacante pode estrear contra o Boca, nesta quarta, junto com o outro reforço, André Cabeça


Nadson pode estrear ainda hoje contra o Boca

Revelado pelo Vitória, da Bahia, e com passagens pelo Corinthians, Bahia e Sport, o experiente atacante Nádson, de 31 anos, é o novo reforço do Lagarto FC para a disputa do segundo turno do Campeonato Sergipano 2013.

O atacante baiano atuava pelo Jacuipense, que começou a liberar alguns atletas depois da desclassificação na primeira fase do Campeonato Baiano. Ele será emprestado ao clube lagartense até o final do estadual.

"Recebi propostas de outros clubes, mas aceitei a do Lagarto para ficar perto de minha família. Estou muito bem na parte física e vim para trabalhar. Não corro de trabalho e se Deus quiser vai dar tudo certo", disse o atacante.

O reforço é bem-vindo ao Esmeraldino, que vive situação difícil no campeonato, ocupando a lanterna do Sergipão. A missão de "Nadgol" será manter o alviverde na elite do futebol sergipano.

Além das equipes nordestinas e do time paulista, Nádson já defendeu os asiáticos Suwon Samsung Bluewings, da Coréia, Vegalta Sendai, do Japão, e Al-Shamal, do Qatar.