.
22/04/2013 - fonte http://www.lagartense.com.br/

Mesmo sem treinador, Lagarto supera Socorrense e respira na competição
Com a vitória os esmeraldinos deixam a zona de rebaixamento.


Com a saída de Zanata do cargo de treinador do Lagarto pouco antes do jogo e com o equilíbrio no momento inicial da partida, a equipe do Lagarto FC levou uma ligeira vantagem e acabou vencendo o Socorrense por 2 a 1 neste domingo (21). A partida aconteceu no Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto, e o esmeraldino foi comandado por um dos preparadores físicos.

Quando todos pensavam que os times iriam para o intervalo com a igualdade no placar, o craque Nadson aos 47 minutos acertou um belo chute de fora da área, no canto direito do goleiro do Socorrense, que nada pode fazer.

Na segunda etapa a partida ficou mais movimentada, prevalecendo a força de vontade dos atletas. Aos oito minutos, Nadson teve duas oportunidades para ampliar, mas ficou na intervenção do goleiro adversário.

Porém aos 20, após uma jogada pela direita e um cruzamento perfeito, Nadson apareceu e, de cabeça, balançou as redes mais uma vez. Era o segundo do Lagarto FC, o segundo do artilheiro na partida.

Ao apagar das luzes, Luciano de pênalti aos 43 minutos diminuiu o placar. Resultado final, Lagarto 2 a 1 no Socorrense.

Com o resultado a equipe lagartense chega aos 15 pontos e deixa a zona de rebaixamento.

O público pagante foi de 261 torcedores, para uma renda de R$2.630,00. Próxima rodada o Lagarto viaja para cidade de Tobias Barreto, para enfrentar no Brejeirão a equipe do Olímpico, na quinta-feira (25) às 20h30.